Conferência Saneamento Básico em Brusque
O Saneamento Básico em Brusque é a terceira prioridade mais aclamada pela população, nas reuniões do Orçamento Participativo, garante a Secretaria de Comunicação do município. No próximo sábado (7), a questão vai ser debatida em uma conferência, a primeira do gênero na cidade. O encontro será entre 8h e 11h30min, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias do Vestuário (Sintrivest), na Av. Arno Carlos Gracher.
A discussão criará diretrizes que servirão como base para a implementação do Plano Municipal de Saneamento Básico e da política de Saneamento Básico.
A comissão organizadora é composta por membros do Governo Municipal, do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Fundação do Meio Ambiente (Fundema), da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) e do Comitê do Itajaí, através do projeto Piava. Além disso, todos os delegados do Orçamento Participativo e entidades representativas da sociedade organizada foram convidadas para debater sobre o assunto. A conferência é aberta a toda população de Brusque.



